terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Noites em Lausanne 2#

Ontem fui sair com duas amigas minhas que não via ha bastante tempo. Fomos até ao bowling, entretanto o M apareceu lá com um amigo, o Bruno e estivemos todos juntos.

Entretanto como só haviam comboios até à 00:00 eu e o M acompahamos as minhas amigas até à estação e depois fomos até à paragem do meu bus. 
Do outro lado da estrada começou o pessoal à pancada (like always), odeio andar sozinha aqui à noite.

Entretanto a minha sorte chega à parte em que o M deixa-me no meu bus e eu ía muito bem às mensagens com ele, quando reparo que o bus muda a direção por onde costuma ir, e não é que parou 4 paragens antes o: ainda por cima na zona do tráfico de droga. Eu só me lembro de estar a subir a rua  (se fosse a descer todos os santos ajudavam nué?) e um homem chegar ao pé de mim e perguntar-me se tinha 5 francos (moeda suiça) e de repente o M liga-me, a minha salvação. 

Não tenho sorte nenhuma. 


1 comentário:

love u cacahuètes